TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2024 Processo Adm: Nº 424/2024

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS DESTINADOS A ADMINISTRAÇÃO, FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PELO MAIOR % DE DESCONTO SOBRE A TABELA ANP (AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS).

Empresa vencedora: MARIA DA GLÓRIA ALVES DA SILVA (07266876000123) com os lotes: 1, 2, 3 com percentual de desconto de 0,6%, totalizando um valor total de R$ 3.790.094,40 (três milhões e setecentos e noventa mil e noventa e quatro reais e quarenta centavos), por um período de 12 (doze) meses.

A autoridade municipal do órgão MUNICIPIO DE PEDRO VELHO, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o/a(s), e suas alterações, resolve HOMOLOGAR o resultado dos trabalhos apresentados pela Comissão no atendimento ao objeto do processo licitatório acima especificado.

PEDRO VELHO (RN), quarta-feira, 24 de abril de 2024

Pedro Gomes da Silva Junior