CHAMADA PUBLICA Nº 001/2024

A Comissão Especial de Qualificação, Convocação Pública, Seleção e Contratação de Organizações Sociais, torna público que a  ASSOCIACAO EDUCACIONAL PARA MULTIPLA DEFICIENCIA – AHIMSA, associação civil sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 65.513.806/0001-29,  participou de sessao publica, realizada no dia 11/04/2024, para fins de selecionar entidade sem fins lucrativos para executar Contrato de Gestão Emergencial que terá por objeto a gestão de recursos humanos das Unidades de Saúde municipais e implantação de plataforma de modelagem e automação integradas, com gestão eletrônica de documentos, comunicação e responsiva para dispositivos móveis com infraestrutura e sistema web para o Sistema Municipal de Saúde de Pedro Velho-RN. Foram atendidas todas as exigencias constantes do edital, tanto no tocante a fase de habilitação, como também a proposta finenceira e plano de trabalho, sendo portanto declada vencedora do certame.

Pedro Velho – RN, 11 de abril de 2024.

MARLYBETH SILVA OLIVEIRA

GRAZIELE SOARES DE LIMA DANTAS