ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO VELHO

AVISO DE RESULTADO DA “FASE DE HABILITAÇÃO”

Concorrência Pública Nº 001/2021

A CPL – Comissão Permanente de Licitações do Município de Pedro Velho/RN, após análise à documentação apresentada torna público o resultado do julgamento da “Fase de Habilitação” da Licitação –
Concorrência Pública Nº 001/2021, conforme justificativas apensas ao processo em referência. Empresa declarada habilitada:
M CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. Empresas declaradas inabilitadas: LIMPAR LIMPEZA URBANA E SERVIÇOS EIRELI e PG CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI – EPP. Em não havendo interposição de recurso(s), fica desde já aprazada para o próximo dia 03/09/2021, às 10h30min, a sessão de abertura do(s) envelope(s) “Proposta” da(s) empresa(s) declarada(s) “habilitada(s)”. Os documentos pertinentes ao evidenciado processo estão com vistas franqueadas aos interessados.

Pedro Velho/RN, em 24 de agosto de 2021.

A COMISSÃO.