ATA DA SESSÃO DE HABILITAÇÃO CHAMADA PÚBLICA – 004/2024

Aos 05 de julho de 2024, em cessão interna, em atendimento a Chamada Pública supracitada desta Prefeitura Municipal, disciplinado pela Lei Federal n.º 14.133/2021 e conforme a previsão do edital do certame – CHAMADA PÚBLICA (CREDENCIAMENTO) Nº 004/2024, reuniu-se a agente de Contratação – da Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN, o Srª. Marlybeth da Silva Oliveira, juntamente com a equipe de apoio composta pelos empregados públicos Wallace Maciel do Nascimento Silva, nos termos do item 01 do Edital, reuniram-se para realizar a ANÁLISE DE HABILITAÇÃO dos interessados que demonstraram interesse em participar do presente certame. Os Grupos/Associação/Cooperativas/Fornecedor Individua: JOSE RODRIGUES DE CASTRO – CPF:096.146.674-00 (AGRICULTO INDIVIDUAL) – ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA COMUIDADE DE PORTEIRAS E ADJACENCIAS-AMCOPA-CNPJ: 18.794.710/0001-04 – GRUPO FORMAL – ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA COMUNIDADE DE CAMPINAS.

• AGRICULTO INDIVIDUA: JOSÉ RODRIGUES DE CASTRO – HABILITADO NOS ITENS (BANACA, COCO SECO E JERIMUM);
  • ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA COMUIDADE DE PORTEIRAS E ADJACENCIAS-AMCOPA: HABILITADA NOS ITENS (ABACAXI, ALFACE, BANANA PACOVAN, BATATA DOCE, COCO SECO, COENTRO, COUVE MANTEIGA, FEIJÃO VERDE, GOIABA, JERIMUM DE LEITE, MACAXEIRA, MELANCIA, MAMÃO, MILHO VERDE EM ESPIGAS, PIMENTÃO VERDE E TOMATE);
  • ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA COMUNIDADE DE CAMPINAS: HABILITADA EM TODOS OS ITENS.

Ficam os interessados intimados, caso queiram, para apresentarem recursos, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, conforme determina a lei 14.133/2021. O processo licitatório encontra-se à disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal de Pedro Velho, Setor de Licitação, na Rua João Pessoa – Nº sn – Centro – Pedro Velho/RN, de segunda à sexta-feira, no horário das 08h:00mim às 14h:00mim. Por não haver nada mais a acrescentar, encerro a presente Ata, pelo que dou por bom, firme e valioso.

Pedro Velho/RN, em 05 de julho de 2023.

MARLYBETH DA SILVA OLIVEIRA

AGENTE DE CONTRATAÇÃO